domingo, 12 de setembro de 2010

Eu sei! Faz tempo que não apareço!

Pois é! No Brasil estava sem tempo hehehe. O mês que passei lá foi cheio, muitas baladas, muita comida e muita, mas muita cerveja hehehe. No dia dia dia 05 ao dia 07 de agosto tivemos o grande evento, a formatura da Dra Mariana. Nossa, como aproveitamos!! Foi bom demais!!! Praticamente 3 dias sem dormir kkkkk, mas consegui!!! Fui até o fim com força e determinação, cheguei inteirinha! kkk Começamos na quinta feira e só paramos no sábado as 10:30 da manhã. Bom demais, pena que acabou!
Bom! Cheguei no Canada dia 17 de agosto, dia em que completamos 2 anos morando aqui. Minha longa viajem começou no dia 16 de agosto, quando peguei um avião em Juiz de Fora para São Paulo. Detalhe que a caminho do aeroporto de JF eu e meu pai sofremos um pequeno acidente de carro, acabei terminando esse caminho de taxi, e meu pai coitado, ficou la resolvendo os detalhes da batida. Pois é!!! Dali segui para SP onde passei o dia todo esperando pelo avião para Toronto. Ainda bem que meu grande amigo Ricardo (Pio) foi passar o dia comigo hehehe. As 5 e pouca da tarde fiz meu check in e as 8:30 estavamos decolando. Mas infelizmente as coisas ruins dessa viajem não pararam no acidente. Infelizmente ao meu lado estava um velho babão, que até o momento do jantar não tinha dado sinal de vida, parecia um velho normal e até simpatico. Mas infelizmente quando peguei no solo esse mesmo velhinho (mala) resolveu colocar para fora sua verdadeira identidade kkkkk. Do nada acordei com aquela aberração ralando a perna em mim, ecaaaaaaaaa!!!! Dali para frente não dormi mais!!! Tive que passar a noite toda em alerta! Afff ninguém merece!!!
E para finalizar minha viajem cheia de aventuras kkkk, na hora de passar minhas malas de mão no raio-x, minhas malas foram literalmente reviradas, e vcs nem vão imaginar porque!!! kkkk Tudo por causa de um nariz de palhaço que acendia luzinha. Por que isso estava na minha bolsa???? Só porque fomos vestidos de doutores da alegria na cólação de grau da Mariana kkkkk. E para melhorar, quando eu passei no detector de metal eu apitei!!! Ai a senhora passou o detector de metal em mim para ver o que era que estava apitando, e para surpresa dela eu estava apitando o corpo inteiro, isso porque eu não tinha um metal no corpo kkkkk. Eu tinha tirado tudo. Vai entender!!!!
Bom! depois de tudo isso cheguei!!! Mais de 24 horas viajando!! Ai ai, mas valeu a pena!!!
Faz quase um mês que voltei. Já voltei para a escola, fazem 3 dias que comecei a malhar, ou seja, a rotina já está instalada novamente!

Sem comentários: