quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Primeira visita - de volta ao Brasil

Ai gente como é bom voltar a terra Natal. Cheguei dia 13 no Brasil e dia 14 em Juiz de Fora.
Nossa como é estranho chegar aqui kkkkkk, bem que me avisaram que eu acharia esquisito todo mundo falando português kkk. Minha primeira reação no aeroporto era soltar um thanks, ou um excuse me kkkkkk. Achei estranho quando me peguei pensando em como falar em inglês e depois me dando conta de que eu não precisava kkkk.
Bom!!! agora vou falar de como foi bom chegar e ver minha família. Nossa como foi bom ver meu pai, minha mãe, meus irmão, nossa uma emoção só.
Como foi bom reencontrar os avarentos. Estavam todos la que saudade. Quando entrei no restaurante e vi o tio Plinio já comecei a chorar kkkkk. Conheci minhas sobrinhas lindas, Clara, Lívia e Giovana. E claro, tomamos aquela primeira cervejinha em solo Brasileiro depois de um ano só na vontade, ai ai!!!
E ver minhas amigas, Maíra, Nanda, Carla, nossa bom demais!!!!
Cheguei e não parei até agora!!!! nem dormi direito ainda, não deu tempo kkk. O dia para dar tempor de fazer tudo que quero tinha que ter 48 horas no minimo kkkk.
Gente, comi cochinha com guaraná Antartica, lanchei na padaria Max pão, nossa cheia de pãozinhos deliciosos. Ha comi churrasco e tomei cerveja kkkkkkkkkk. Mas vcs acreditam que esqueci de tirar foto de tudo isso, ainda mais eu que amo registrar tudo!!! Mas logo resolvo isso, alias já resolvi hehehe.
É!! agora é curtir até não poder mais os dias em que estarei aqui do lado das pessoas que amo tanto, pq logo logo vou voltar para a pessoas que mais amo na minha vida o LINDOOOOOO.

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívia disse...

Oi amiga , estou morrendo de saudades !!! Não vejo a hora de te ver , dia 24 chego aí e te ligo ou passo na sua casa .
mil beijos
Lívia

OBS: estou usando o perfil do pablo