sexta-feira, 20 de junho de 2008

O dia depois da carta

Meu emocional retardado só deu sinal de vida hoje kakakaka. Acordei com dor de cabeça (enxaqueca), dor de barriga e chorando atoa kakaka. Fiz o que faço sempre, fui ver meus e-mails, entrar no orkut, essas coisas de quem não faz nada e acorda tarde kakaka. Comecei a ler os e-mails do dia e me deparei com um que só aguçou minha vontade de chorar. Uma grande amiga expressando o quanto ama a gente, o quanto está feliz pela nossa conquista e o quanto já está sofrendo com a idéia da nossa partida. Grande amiga Maíra. Conclusão!! Chorei a manhã inteira kakaka.
Passei o dia todo meio boooo!!! E para piorar tudo o Lindo ligou para me avisar que existe a possibilidade da nossa cadela não poder ir com a gente em agosto, já que a Air Canadá não transportará animais até o mês de setembro. Fiquei arrasada, e por incrível que pareça parece que ela também hehehe.
A noite nos permitimos dar o primeiro passo para nossa mudança, comprar as malas. Essas coisas ajudam a concretizar tudo que está acontecendo. É claro que quando estávamos olhando malas e analisando qual levaríamos, quantas, meu emocional retardado voltou a dar sinal de vida kakaka. Dentro da primeira loja de malas comecei a sentir aquela mesma dor de barriga da manhã. A cada mala que víamos a coisa ia apertando, imagina no dia da viajem kakaka. Pensei nisso, mas nem comentei com o Lindo kakaka vai que ele desiste de me levar kakakaka.
Essa semana terminou como imaginávamos, com a nossa carta em mãos, hoje pagamos as taxas (1700,00), na segunda levaremos nossos passaportes pessoalmente ao consulado e ai é esperar chegar nossos tão esperados vistos. Que emoção!!! hehe
E vamos vendo nossos sonhos a caminho da realidade.

Sem comentários: